terça-feira, 17 de maio de 2011

O que a música significa pra mim...

A música significa amar, sentir, rir, chorar, enfim... Viver! É incrível o poder que a música tem de mudar nosso humor, mudar algo que pensamos, relembrar o passado, trazer a esperança de um futuro melhor, etc. Mas, isso claro, dependendo da música. Se você souber ouvi-la, a música pode mudar a sua vida... Se não, não vai fazer a mínima diferença. Eu já tentei, zilhões de vezes achar um único tipo de música pra eu escutar. Para que quando alguém chegar, perguntando "Qual é o seu estilo musical?" eu ter uma resposta na ponta da língua. Mas, não, não dá... Eu não tenho um único estilo de música, eu gosto e vivo a MÚSICA. Sendo boa, eu escuto. Não importa de quem seja. Outra coisa que me inspira na música. Ela também é usada para elogiar, louvar a quem? A meu querido e amado Jesus! Existe coisa melhor do que cantar ou tocar pra Ele? Se eu já me sinto bem, cantando qualquer tipo de música imagine quando é pra Ele. Isso me liberta! Me tira de toda essa tensão, que o dia-a-dia nos trás. Me afasta de tudo. E eu nunca, nunca vou deixar esse gosto, esse amor pela música fugir de mim.

Enfim, tá aí... um RESUMO da música pra mim rs.

Bjs =*

2 comentários:

  1. Eu fico simplesmente emocionada com a sua vida!
    Sim! É isso! Você me traz emoção através da sua arte.
    Te conhecer, foi o mesmo que identificar em ti características de mim. Temos a arte em comum, e muitas vezes ela nos conduz a fazer as mesmas coisas! O love it!

    Menina, já te falei isso. E repito: você tem talento. Nasceu pra ser diferente, pra estar no palco e não na platéia. Pra fazer acontecer e não para simplesmente assistir!
    Claro que, com um coração humilde, sincero e vida no altar.

    E agora, você me surpreende com mais essa: O seu Blog.
    Sou blogueira a quase três anos... não é fácil não! NO começo agente quer escrever tudo e está com as maiores empolgações! Mas depois... Agente vai penerando, filtrando e equilibrando. Muitos abandonam...não tem paciência pra atualizar, essas coisas!
    Mas quem ama a arte, escreve!
    Continue assim Nayzinha!
    Te amo!
    Você é uma linda pedra preciosa!

    Que Deus continue te abençoando cada vez +!

    Um mega beijo da Joy Carolino.
    Fui!

    ResponderExcluir
  2. Amei a definição de música pra você, essa é mesma definição para mim!

    Deus o abençõe!

    ResponderExcluir