quarta-feira, 11 de maio de 2011

Como começar um blog?

Nada como começar um blog, perguntando aos seus seguidores(que no momento não existem rs) como iniciar-lo não é? Não é nada fácil, isso todo sabemos. Mas, com o tempo vamos aprendendo! rs Vou começar me apresentando. Meu nome é Nayara Santos Duarte, tenho 15 anos, gosto de escrever o que sinto, discutir assuntos interessantes(lógico rs), sou brincalhona, as vezes exagerada. Sou apaixonada por vários tipos de artes como dança, música, teatro e afins. Tenho uma família inteira de artistas então, não tem nem como eu não dizer que o meu sonho não é ser uma, né? rs Nesse post, eu vou deixar só esses detalhes sobre mim, o resto vão ter que ver no meu quem sou eu, que logo logo eu farei. E eu queria muito saber agora de vocês, meu seguidores(que vão chegar logo logo,rs.) o que vocês gostam de ler em blogs? Assim, fica mais fácil de escrever, e agradar a "Gregos e Troianos".

Um beijo e um queijo.

Nay :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário