quinta-feira, 19 de maio de 2011

As amizades que a vida nos traz...

É incrível como aparece pessoas na sua vida, que vem como quem não quer nada... Mas, acabam se tornando mais especial do que você poderia imaginar. O mais incrível, é a rapidez com que isso acontece. Quando tem sinceridade na pessoa, você sente apenas olhando nos olhos dela. Vocês falam besteiras, contam segredos, compartilham alegrias e tristezas, e com isso nasce uma confiança que parece que vocês tem anos de amizade. Mas, não são simplesmente 5 meses, ou até menos. Não, nós não temos quase nada em comum e as poucas coisas que temos em comum falamos toda hora, como o quanto adoramos o Sul e o sotaque de lá ou quanto queremos ir pros EUA. E esses detalhes são os que te tornam cada vez mais especial pra mim... Eu amo você, sério mesmo. Obrigado, por tudo, tudo, tudo mesmo... Pelas ajudas que você tem me dado e etc rs (O etc ela entende K)

Post dedicado à Aline Salles (ou Poosh Stiffler)

Bjs e queijos! s2

terça-feira, 17 de maio de 2011

O que a música significa pra mim...

A música significa amar, sentir, rir, chorar, enfim... Viver! É incrível o poder que a música tem de mudar nosso humor, mudar algo que pensamos, relembrar o passado, trazer a esperança de um futuro melhor, etc. Mas, isso claro, dependendo da música. Se você souber ouvi-la, a música pode mudar a sua vida... Se não, não vai fazer a mínima diferença. Eu já tentei, zilhões de vezes achar um único tipo de música pra eu escutar. Para que quando alguém chegar, perguntando "Qual é o seu estilo musical?" eu ter uma resposta na ponta da língua. Mas, não, não dá... Eu não tenho um único estilo de música, eu gosto e vivo a MÚSICA. Sendo boa, eu escuto. Não importa de quem seja. Outra coisa que me inspira na música. Ela também é usada para elogiar, louvar a quem? A meu querido e amado Jesus! Existe coisa melhor do que cantar ou tocar pra Ele? Se eu já me sinto bem, cantando qualquer tipo de música imagine quando é pra Ele. Isso me liberta! Me tira de toda essa tensão, que o dia-a-dia nos trás. Me afasta de tudo. E eu nunca, nunca vou deixar esse gosto, esse amor pela música fugir de mim.

Enfim, tá aí... um RESUMO da música pra mim rs.

Bjs =*

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Como começar um blog?

Nada como começar um blog, perguntando aos seus seguidores(que no momento não existem rs) como iniciar-lo não é? Não é nada fácil, isso todo sabemos. Mas, com o tempo vamos aprendendo! rs Vou começar me apresentando. Meu nome é Nayara Santos Duarte, tenho 15 anos, gosto de escrever o que sinto, discutir assuntos interessantes(lógico rs), sou brincalhona, as vezes exagerada. Sou apaixonada por vários tipos de artes como dança, música, teatro e afins. Tenho uma família inteira de artistas então, não tem nem como eu não dizer que o meu sonho não é ser uma, né? rs Nesse post, eu vou deixar só esses detalhes sobre mim, o resto vão ter que ver no meu quem sou eu, que logo logo eu farei. E eu queria muito saber agora de vocês, meu seguidores(que vão chegar logo logo,rs.) o que vocês gostam de ler em blogs? Assim, fica mais fácil de escrever, e agradar a "Gregos e Troianos".

Um beijo e um queijo.

Nay :D